O Secretário de Segurança, José Maria Beltrame, tem a cara de pau de afirmar que a culpa pela falta de segurança na cidade é das administrações anteriores. Ele está há três anos no cargo e não soube dizer quando o Rio vai viver em paz.
Leia abaixo a nota do YouPode:
SENSAÇÃO DE SEGURANÇA VIRÁ, NEM QUE LEVE 10 ANOS
// Postado por Eucimar de Oliveira
No momento em que as estatísticas oficiais registram um absurdo aumento no número de assaltos a pedestres e a Zona Sul, a mais bem policiada da cidade, é sacudida por uma onda de roubos e assassinatos, além de arrastões em túneis, o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, culpou hoje pela manhã as administrações anteriores pelo quadro atual, embora já esteja no cargo há quase três anos. Beltrame disse que trabalha no longo prazo e os cariocas ainda vão sentir a sensação de segurança, num prazo que não soube estimar, talvez 10 anos, citou. Sobre as críticas recebidas, o ex-secretário de Segurança e hoje deputado federal pelo PMDB, Marcelo Itagiba, divulgou a nota a seguir:
LEIA AQUI
Secretário de Segurança agora culpa administradores anteriores pela falta de segurança
Marcadores: Estado do Rio, Governo do Estado do Rio, José Mariano Beltrame, Segurança Pública, ViolênciaPostado por Amigos do Governador Garotinho às 17:08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Comente aqui:
Do jeito que estão praticando política sobre segurança pública e falta de investimento nos profissionais, tão cedo teremos uma pequena melhora no quadro em lide.
Os profissionais honestos e competentes estão todos debandando dessa área, em busca de alguma atividade menos arriscada e que proporcione melhor qualidade de vida.
Sou policial militar a quase 12 anos e estou profundamente decepcionado com o descaso do atual governador CABRAMAL, ele não está nem ai para nós servidores públicos estaduais, estou pensando seriamente em pedir baixa da polícia, pois vejo que perdi 12 anos de vida nessa instituição tão importante para o povo, mas tratada com desdem pelos governantes, não se preocupam com os pais de família que a compõe. Somos servidores tratados com desprezo, descaso, somos humilhados, sofremos discriminação por quem deveria ter o mínimo de respeito por aqueles que arriscam suas próprias vidas em benefício da coletividade social, mais até que os bombeiros e outras atividades profissionais.
A polícia vai piorar cada vez mais, pois só está ficando nela pessoas que buscam seus próprios interesses, sem querer generalizar, e não posso nem julga-los pois quem deveria dar atenção e tratamento digno não o faz. Espero que o próximo governador tenha mais cuidado e atenção para essa classe, não somente esta, mas todos o servidores, afinal quem serve precisa ser bem tratado.
Postar um comentário