É desanimador. Para dizer o mínimo. Um dia depois do Dia Mundial Sem Carro, no qual se incentivava o uso de bicicletas, um conhecido entregador de gelo do Leblon teve roubado o seu instrumento de trabalho.
Um doce para quem adivinhar qual era o instrumento de trabalho do pobre entregador.
Acertou quem disse BICICLETA.
É mais um capítulo da falta de segurança da política de Cabral. A revelação está no Jornal do Brasil, na coluna de Anna Ramalho, abaixo:
“É mole
Figura conhecida na área, o entregador de gelo dos restaurantes do Leblon teve a sua bicicleta roubada, ainda com alguns sacos, às 10h de ontem, na Rua Dias Ferreira.
Socorro!!!!”
Sérgio Cabral e Eduardo Paes incentivam o uso de bicicletas (para os ladrões levarem)
Marcadores: Eduardo Paes, Leblon, Segurança Pública, Sérgio Cabral, ViolênciaPostado por Amigos do Governador Garotinho às 11:54
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 Comente aqui:
Coitado do trabalhador. O Cabral e o Paes deveriam comprar uma bicicleta nova para ele. Lamentável a situação da segurança pública no Rio de Janeiro
além do perigo de ser assaltado, quem usa bicicleta ainda corre o risco de não ter um lugar seguro para guardar. é brincadeira. Cabral e Paes acham que a população tem a mesma mordomia que eles, que andam de bicicletas com seguranças do lado.
A que ponto chegamos!!!
Postar um comentário