Lula está mesmo interessado que Garotinho dê seu apoio a Dilma Rousseff à presidência da República. No início da semana o ex-governador e a candidata se encontraram em São Paulo e já têm agendada uma nova rodada.
O novo encontro de Dilma com Garotinho será na próxima terça-feira, quando estarão presentes também o governador Blairo Maggi (MT), senadores e deputados do PR.
A reaproximação – os dois militaram no PDT – de Dilma e Garotinho faz parte da estratégia de Lula de ter mais de um palanque no Estado do Rio de Janeiro.
O presidente está preocupado com a rejeição de Sérgio Cabral nas pesquisas. E não entende também porque as obras do PAC no Rio de Janeiro estão sempre atrasadas sem que o atual governador se mostre preocupado com isso.
Além do mais, as constantes vaias a Sérgio Cabral por onde ele passa são um sinal claro de que sair na foto com ele é sinal de desgaste para Dilma.
Clique no link abaixo e veja o que publicamos na terça-feira
http://amigosdogarotinho.blogspot.com/2009/10/de-olho-no-palacio-do-planalto-dilma.html
Dilma Rousseff e Anthony Garotinho cada vez mais próximos
Marcadores: Cabral, Cabral. Dilma, Garotinho, Lula, Presidência da RepúblicaPostado por Amigos do Governador Garotinho às 11:41
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Comente aqui:
Lula está certo. Se Dilma aparecer ao lado de Cabral no Rio perde até para a Marina Silva. Garotinho tem voto porque trabalhou pelo estado. Cabral não fez nada, não tem nada para mostrar
Postar um comentário