Em agosto, a vereadora Clarissa Garotinho já tinha feito a denúncia de que o prédio localizado na Rua Afonso Cavalcanti 455, onde fica o Centro Administrativo São Sebastião (Cass), principal sede da prefeitura, não tinha habite-se.
Agora, reportagem do jornal O Dia revela que levantamento feito em 26 prédios ocupados por órgãos municipais mostrou que 14 deles estão sem a licença. Entre eles, sedes da Guarda Municipal, Comlurb e a Procuradoria Geral.
Casa de ferreiro, espeto de pau. Apesar de adorar mostrar para a mídia o combate às construções irregulares, a Prefeitura do Rio tem mais da metade de seus prédios oficiais sem habite-se — documento atestando que o imóvel segue as exigências da legislação para ocupação do solo.
Os edifícios irregulares da prefeitura abrigam ainda os seguintes órgãos: Geo-Rio; Vigilância Sanitária Municipal; Suprefeitura do Centro; Suprefeitura da Zona Oeste; Imprensa da Cidade; Fundação Parques e Jardins; Escola Municipal Campos Sales, secretarias de Transporte, de Trabalho, de Habitação, de Ciência e Tecnologia e o Centro de Acolhimento Dom Hélder Câmara.
Casa de ferreiro, espeto de pau: maioria dos prédios da Prefeitura de Eduardo "Cabralzinho" Paes não tem habite-se
Marcadores: Eduardo Paes, habitação, Prefeitura do RioPostado por Amigos do Governador Garotinho às 10:34
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Comente aqui:
A vereadora Clarissa já tinha denunciado isso há bastante tempo. é uma vergonha esse aprendiz de Cabral
Postar um comentário