Rio, “mar de tranquilidade”, é contestado pelos fatos do dia-a-dia

O jornalista Eucimar Oliveira comenta no site You Pode o “mar de tranquilidade” que vive o Rio de Janeiro, na versão de Beltrame, O Cego.

Leiam abaixo:

DEPOIS DAS SUAS 24 HORAS DE EUROPA, RIO VOLTA A SER HAITI. ÔNIBUS É SEQUESTRADO COM 40
// Postado por Eucimar de Oliveira

Um dia (quinta-feira) o Rio virou uma ilha de tranquilidade europeia como disse o secretário de segurança José Mariano Beltrame; 24 horas (na sexta-feira), pela boca da mesma autoridade, voltou em parte a sua condição de Haiti e nesta situação permaneceu neste sábado quando um ônibus, com 40 passageiros, foi sequestrado por dois homens na Avenida Brasil, em Bonsucesso, e incendiado em seguida por outros 10 bandidos que estavam em carros e motos.

SÁBADO DE SOL, CALOR E PÂNICO NA PRAIA

Todos os passageiros puderam descer e o fogo atingiu alguns carros de passeio que estavam por perto. O incêndio ocorreu na altura de Ramos, próximo ao Complexo da Maré e o ônibus pertence à Viação Madureira Candelária, da linha 355.

O mais grave de tudo é que os bandidos deixaram una panfletos no local fazendo uma referência à presença de milicianos (grupos pára-militares formados por PMs em sua maioria) na sua área de controle.

O motorista disse que os dois bandidos que entraram no ônibus renderam a todos com pistolas e disseram que não iam assaltar nenhum passageiro. Queriam apenas que o veículo fosse conduzido ao local escolhido por eles para ser incendiado.

1 Comente aqui:

Ricardo disse...

A paz no Rio só existe mesmo nas cabeças irresponsáveis de Cabral e Beltrame