Vergonha na saúde pública: faltam profissionais e leitos nos hospitais de Cabral e Paes

Basta uma simples inspeção nos hospitais públicos de Sérgio Cabral e Cabralzinho Paes para se chegar a conclusão de que o serviço oferecido é uma vergonha e um total descaso com a população.

Segundo reportagens dos jornais Extra e Jornal do Brasil, com base em recentes vistorias em realizadas pelo Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio (Cremerj) e pelo Sindicato dos Médicos, ficou constatado o que este blog já vem denunciando há tempos: faltam profissionais e leitos nos hospitais Getúlio Vargas (Estadual), Lourenço Jorge (Municipal) e na Maternidade Leila Diniz (municipal).

Vergonhoso!






4 Comente aqui:

Vera Lucia disse...

Vergonhoso é pouco. Esses dois - Cabral e seu filhote - deveriam procurar um hospital público quando ficassem doentes para ver o que é bom para tosse

Andreia Rosa disse...

Lamentável o que ocorre nos hospitais do Rio. Que foto é essa de um ambulatório cheio de pacientes? O dinheiro que foi gasto naquela farsa do comercial da UPA poderia ser utilizado para melhorar as condições do Getúlio Vargas.

Fabiana disse...

o mais incrível disso tudo são os jornais abordarem isso. afinal, a população toda já sabe qyue a mídia encobre os descasos de Cabral.

Carmem Lucia disse...

Lamentavel sob todos os aspectos