Madrugada de violência no estado "pacificado" de Sérgio Cabral

Ataques a tiros, assassinato e até sequestro - modalidade de crime que foi extinta no governo Garotinho - movimentaram a madrugada desta quarta-feira (30), véspera de réveillon, no Estado "pacificado" e de "paz" de Sérgio Cabral.

Leiam abaixo o que aconteceu de violento num espaço de poucas horas na madrugada de hoje no Rio de Janeiro. As informações são do jornal O Dia:

Empresário é sequestrado na Zona Oeste

Vítima foi abordada por homens armados e levado no seu carro, em Campo Grande

Rio- Um empresário identificado pela polícia como Cláudio Cardoso da Silva Moura, de 38 anos, foi sequestrado, na madrugada desta quarta-feira, por homens armados, na Estrada do Mato Alto, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com a polícia, o empresário, que estava em uma caminhonete Toyota preta, foi abordado pelos criminosos após uma colisão traseira. Ao sair do veículo, a vítima foi colocada em um Meriva. O carro do empresário e o Meriva foram abandonados pela quadrilha na Estrada do Mato Alto.

Policiais militares do 40º BPM (Campo Grande) realizam buscas na região. Até o início da manhã desta quarta-feira, o empresário, que seria dono de lojas de ração para animais, ainda não havia sido encontrado. O registro foi feito na 35ª DP (Campo Grande)

Empresário é executado a tiros em Bento Ribeiro

Rio - Um homem identificado como Claudio Alves Moreira, de 47 anos, foi executado no final da noite desta terça-feira em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio. O corpo da vítima foi encontrado na esquina das ruas Apogi e Gita por volta das 22h30m. Ele seria dono de uma gráfica, mas nada foi roubado. A polícia ainda não tem informações sobre os autores do crime. O caso foi registrado na 30ª DP (Marechal Hermes).

Ataque a tiros deixa um morto e três baleados em Santa Cruz

Rio - Quatro pessoas foram baleadas e uma delas morreu, no final da noite de terça feira, em um ataque a tiros no Largo da Bica, em Areia Branca, Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. Desconhecidos, que passaram em um carro, dispararam contra grupo que conversava no local.


Felipe Francisco, 21 anos, morreu pouco depois. Viviane Costa de Paula, 30, Zenaide Costa Vieira, 52, e Alex Anderson Macedo, 28, ficaram feridos e foram levados pelos bombeiros para o Hospital Pedro II, no mesmo bairro. A polícia ainda não sabe se o caso foi motivado por vingança.

1 Comente aqui:

Anderson disse...

O terror corre solto na Zona Oeste e na Zona Norte