Na semana passada, antes do Natal, a precariedade do metrô carioca ficou ainda mais evidente. O caótico metrô de Sérgio Cabral, que ignora a população e adora chamar os usuários que reclamam da qualidade dos serviços de transportes públicos de vagabundos, reforçou ainda mais a imagem de que nós, usuários sofridos do medíocre serviço de metrô, nos tornamos verdadeiras sardinhas espremidas dentro das composições hiperlotadas do metrô.
— Quase não acredito nas situações que eu presencio nos vagões. As pessoas ficam coladas umas nas umas nas outras. Um absurdo. Primeiro de tudo, precisamos de respeito. Depois, organização. Não se dá atenção às pessoas. Os empresários não querem saber se nós estamos gostando ou não — relatou a rainha da sardinha e, agora, do metrô.
Assistam abaixo ao vídeo da reclamação de Adele Fátima sobre o serviço de metrô do Rio de Janeiro de Sérgio Cabral
Para enganar ainda mais a população e os usuários, Metrô Rio oferece presentinhos
Como não consegue ser competente na administração e na oferta de serviços de qualidade, o Metrô Rio resolveu “comprar ou calar a boca da população e dos usuários” com presentinhos na semana passada, após dois dias de lotação e tumulto.
1 Comente aqui:
com ela eu gostaria de ficar espremido no MetrÔ. Agora, falando sério: é uma vergonha o que ocorre no metrô do Rio. Cada vez pior e sem planejamento.
Postar um comentário