Garotinho sobre candidatura de Gabeira: “Eu acho ótimo. Quanto mais candidatos melhor”

Garotinho ainda não decidiu se sairá candidato ao governo do Rio, mas não se furtou a comentar a provável entrada do deputado Fernando Gabeira na disputa:

- Eu acho ótimo. Quanto mais candidatos melhor. O Gabeira tira votos do Cabral na Região Metropolitana, afirmou ao jornal O Globo.

Leiam abaixo:

Gabeira diz que PV discute alternativas para resolver a questão de ter dois palanques

Um dia depois de anunciar seu retorno à disputa ao governo do Rio, o deputado federal Fernando Gabeira (PV), disse nesta quarta-feira que, a partir de agora, o partido discutirá alternativas para resolver a questão de ter dois palanques no estado de candidatos à Presidência - o do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), e o da senadora Marina Silva (PV-AC).

- Queremos saber (com integrantes do PV) quais são as demandas e de que forma poderemos encontrar uma solução - afirmou o deputado, que entra na briga com o atual governador Sérgio Cabral (PMDB) e com o ex-governador Anthony Garotinho (PR).

A decisão de Gabeira ocorreu após conversas com partidos da coligação PSDB/DEM/PPS, que conta ainda com a participação do PV. Até então, este bloco não tinha um nome forte para fazer oposição a Cabral.

Apesar de insistir em dizer que não é pré-candidato ao governo, Garotinho comemorou a entrada de Gabeira na corrida à sucessão do Palácio Guanabara:

- Eu acho ótimo. Quanto mais candidatos melhor. O Gabeira tira votos do Cabral na Região Metropolitana.

1 Comente aqui:

Plinio disse...

Cabral acha que ganhará de W.O. Está redondamente enganado. Garotinho neles!!!