Deu no jornal Extra que Cabral e seu filhote, Eduardo Paes, querem deixar o Centro da cidade do Rio ainda menos policiado.
A denúncia é de moradores e empresários da região. Leiam abaixo:
Comerciantes do Centro lançam campanha contra extinção do 13º BPM
Empresários e comerciantes do Centro do Rio já preparam uma campanha contra a possível extinção do 13º BPM (Praça Tiradentes) - onde seria instalado o Instituto de Segurança Pública. É a terceira vez (e a segunda só na gestão Cabral) que o governo tenta deixar o coração financeiro do Rio sob a responsabilidade apenas do 5º BPM (Praça da Harmonia), na Gamboa.
Desta vez, os empresários preparam faixas e cartazes com o slogan "Daqui não sai!", além de uma passeata contra o processo de extinção.
A Sociedade Amigos da Rua da Carioca e Adjacências (Sarca), o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Município do Rio de Janeiro (Sindilojas-Rio), os lojistas da Saara, entre outras entidades, estão confeccionando as faixas e preparando um abaixo-assinado, além de já terem solicitado uma audiência com o secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame.
As entidades lembram que a extinção do batalhão atrapalha, inclusive, o processo de revitalização do Centro, que faz parte dos planos da prefeitura e do governo do estado.
Moradores e empresários fazem campanha contra extinção do 13º BPM
Marcadores: Cabral, centro do Rio, insegurança, Segurança PúblicaPostado por Amigos do Governador Garotinho às 11:32
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comente aqui:
Postar um comentário