Vejam só que absurdo. Um cidadão cumpriu seu dever de separar o lixo comum do reciclável, pôs o lixo no horário e dia indicados pela Comlurb de Eduardo Paes...e nada.
Aliás, multa no cidadão!
Como a equipe de coleta coletiva da companhia demorou a passar no horário e dia indicados, o lixo permaneceu na rua e o morador da Tijuca foi notificado pela companhia por botar lixo na rua fora do horário. Pode uma coisa dessas?
E o pior: o mesmo cidadão carioca ainda foi aconselhado pelo fiscal da Comlurb, que não sabia do horário e dia de coleta coletiva na rua, a não separar mais o lixo porque "eles não recolhem mesmo!
Inacreditável!
Leiam abaixo a nota publicada na coluna Extra, Extra, do jornal Extra
3 Comente aqui:
eu cleyton carlos silbernagel nunca vei tanta obra feita pelo garotinho foi melhor governador do rio.
Este é o governo municipal. Igualzinho ao estadual. Uma porcaria, autoritário, que tira o corpo fora de tudo e que sempre acusa a população dos males da cidade/estado
Parabéns ao morador da Tijuca. Pena que o mesmo não se possa dizer da Comlurb e de Eduardo Paes. Vergonhoso isso. De que adianta então fazem campanhas educativas a respeito de separação de lixo reciclável se na outra ponta os garis nem sabem o que isso significa?
Postar um comentário