Fanfarronice de Cabral em Londres irrita Nuzman e Orlando Silva

O blog Alguém Me Disse, do jornalista Dacio Malta, publicado no site YouPode, revela, nesta terça-feira (2), que a fanfarronice de Sérgio Cabral em Londres, na semana passada, irritou o presidente do COB, Carlos Nuzman, e o ministro dos Esportes, Orlando Silva.

Segundo a nota, os dois reclamaram com pelo menos duas pessoas próximas o comportamento de Cabral. Para eles, o que ficou para a opinião pública sobre o encontro foram apenas o anúncio sobre a cessão do Palácio Gustavo Capanema para os Jogos Olímpicos do Rio e o convite para Tony Blair ser o assessor do evento em 2016, e não os contatos com as autoridade inglesas que cuidam dos preparativos para os Jogos de 2012.

Leia abaixo a íntegra da nota

Cabral atropelou parceiros em Londres

2 de fevereiro de 2010 por Dacio Malta

Carlos Nuzman e Orlando Silva reclamaram, pelo menos para duas pessoas, do comportamento de Sergio Cabral durante a viagem a Londres.
Eles dizem que o contato com as autoridades inglesas que cuidam dos preparativos das Olimpíadas de 2012 foi muito proveitoso, mas o que ficou para a opinião pública foi apenas o anuncio do governador Sergio Cabral sobre a cessão do Palácio Gustavo Capanema e o convite para Tony Blair dar assessoria às Olimpíadas do Rio.
Cabral roubou a cena, atropelou o prefeito, o ministro e o COB, e todos acabaram sendo vítimas da fanfarronice do governador.

3 Comente aqui:

Solange disse...

Só mesmo o Nuzmann e o Orlando Silva não conheciam esse ego do Cabral. O ego dele é maior que a pança dele

Leandro disse...

É incrível, extraordinário!!O ego do Cabral consegue ser maior do que o do Nuzmann. Os dois tem ainda em comum o fato de nunca terem trabalhado. Um, Cabral, se enroscou na política para se dar bem. Nuzmann no esporte. Tudo farinha do mesmo saco. Eles ser merecem

menezes disse...

Com Cabral trair é como coçar, basta começar