O blog Alguém Me Disse, do jornalista Dacio Malta, publicado no site YouPode, revela, nesta terça-feira (2), que a fanfarronice de Sérgio Cabral em Londres, na semana passada, irritou o presidente do COB, Carlos Nuzman, e o ministro dos Esportes, Orlando Silva.
Segundo a nota, os dois reclamaram com pelo menos duas pessoas próximas o comportamento de Cabral. Para eles, o que ficou para a opinião pública sobre o encontro foram apenas o anúncio sobre a cessão do Palácio Gustavo Capanema para os Jogos Olímpicos do Rio e o convite para Tony Blair ser o assessor do evento em 2016, e não os contatos com as autoridade inglesas que cuidam dos preparativos para os Jogos de 2012.
Leia abaixo a íntegra da nota
Cabral atropelou parceiros em Londres
2 de fevereiro de 2010 por Dacio Malta
Carlos Nuzman e Orlando Silva reclamaram, pelo menos para duas pessoas, do comportamento de Sergio Cabral durante a viagem a Londres.
Eles dizem que o contato com as autoridades inglesas que cuidam dos preparativos das Olimpíadas de 2012 foi muito proveitoso, mas o que ficou para a opinião pública foi apenas o anuncio do governador Sergio Cabral sobre a cessão do Palácio Gustavo Capanema e o convite para Tony Blair dar assessoria às Olimpíadas do Rio.
Cabral roubou a cena, atropelou o prefeito, o ministro e o COB, e todos acabaram sendo vítimas da fanfarronice do governador.
3 Comente aqui:
Só mesmo o Nuzmann e o Orlando Silva não conheciam esse ego do Cabral. O ego dele é maior que a pança dele
É incrível, extraordinário!!O ego do Cabral consegue ser maior do que o do Nuzmann. Os dois tem ainda em comum o fato de nunca terem trabalhado. Um, Cabral, se enroscou na política para se dar bem. Nuzmann no esporte. Tudo farinha do mesmo saco. Eles ser merecem
Com Cabral trair é como coçar, basta começar
Postar um comentário