Cabral tem muito dinheiro para despejar nos órgãos de imprensa, mas faltam verbas para investir nas tais Unidades de Polícia Pacificadora (para nós, Unidades Precárias de Pacificação).
É o que está impresso hoje na coluna Gente Boa, de O Globo.
As duas notas tentam, como sempre, aliviar Cabral, mas o que está escrito está escrito.
Leiam abaixo:
Cidade urgente
A CBF vai ajudar a Secretaria de Segurança a construir a sede da UPP da Cidade de Deus. Custará em torno de R$ 920 mil. O secretário José Beltrame "passou o chapéu" pela iniciativa privada para dar urgência à construção e fugir dos entraves burocráticos.
Cidade urgente/2
Uma empresa de cigarros já se pronunciou a pagar a construção da UPP da favela Ladeira Tabajara, em Copacabana. Para cada localidade há a necessidade de um projeto diferente.
5 Comente aqui:
É a confissão pública de que Cabral já torrou todo o dinheiro. Parabéns, governador!!
Eu tb quero patrocínio da CBF para minha segurança pessoal
Gostei da Unidades Precárias de Policiamento
A CBF não pode dar dinheiro para o Cabral. Ela é uma entidade privada, mas que recebe recursos da união através das loterias. Como é que eles vão explicar isso?? Como isso é possível na atual legislação? O todo poderoso Ricardo Teixeira e Sérgio Cabral vão ter que explicar isso direito. Cabral e Teixeira tem em comum o fato de nunca terem trabalhdo na vida. Cabral mamou na política, Teixeira se fez porque casou com uma da filha do Havelange. Subiu na vida por ser genro.
Se não tem dinheiro para a segurança, para aeducação, para a melhora dos transportes, como sobra para promoção do governo nos jornais, rádios, tvs e revistas? Desconfio que é porque ano eleitoral
Postar um comentário