Coronel da PM manda cabo negociar com bandidos a devolução de seu carro e militar é assassinado

No “pacificado” Rio de Cabral e Beltrame, cabo da PM é assassinado quando tentava negociar com bandidos a devolução do carro roubado de um coronel da corporação. Ele foi até os bandidos atendendo ordens do seu superior. Um absurdo
Leiam abaixo. A revelação é do site YouPode:
Cabo PM morto ao negociar com traficantes para recuperar carro da mulher de um coronel
// Postado por youPode
Inimaginável, mas é verdade. O cabo da PM Guttemberg da Conceição, de 32, foi assassinado a tiros por traficantes do Morro da Pedreira, em Costa Barros, subúrbio do Rio, quando tentava negociar com traficantes o pagamento do resgate para recuperar o carro roubado da mulher do coronel no batalhão em que trabalhava.
Guttemberg era o motorista do coronel Carlos Henrique Alves de Lima, que seria nomeado para o comando do Batalhão de Polícia Rodoviária (a nomeação acaba de ser supensa). A mulher do oficial teve o automóvel roubado assim como outros pertences, em Nilópolis, Baixada Fluminense.

Pelo celular levado pelos bandidos, o coronel fez a negociação e aceitou pagar dois mil reais, segundo as versões iniciais. Ele foi com o cabo até a favela e o seu subordinado entrou no perigoso local para fazer o acerto. Não voltou e foi morto a tiros. O carro continua desaparecido. O caso criou muita revolta entre os amigos do cabo e uma sindicância interna foi aberta.

4 Comente aqui:

Renato Mendes disse...

Atitude covarde e lamentável do coronel.

Lucas disse...

como pode a PM negociar com bandidos? Inacreditável!!!

Orlando disse...

O coronel mandou um subordinado para a forca. Lamento pelos familiares do cabo

Douglas disse...

Acontece cada coisa nesse governo que é difícil acreditar que um dia amanheceremos com uma boa notícia