Cabral não tem nada para mostrar à população e exige que Eduardo Paes faça pelo menos alguma coisa

Chega a ser curioso partindo de quem parte. O (des) governador Sérgio Cabral quer que o seu pupilo Eduardo Paes faça o que ele não faz: trabalhe.


Assustado com as pré-candidaturas de Anthony Garotinho e Fernando Gabeira, Cabral quer fazer em poucos meses o que não fez em mais de quatro anos. Como não tem nada para mostrar à população, exige que Eduardo Paes, o prefeito-maluquinho, que ele inventou para o Rio, faça pelo menos alguma coisa.


Ou seja, não é nem a população que está revoltada com Eduardo Paes. É o seu mentor político que vem a público para cobrar trabalho. Para dizer que Paes não faz nada.


É o que informa o Correio Braziliense e cabe a pergunta: por que os jornais do Rio nunca $abem o que acontece no governo de Cabral e na prefeitura de Paes?


Mais obras

Eduardo Paes (foto) é o prefeito da ordem. Correu atrás de camelôs, vans e barraqueiros pelos principais logradouros da cidade, principalmente nas praias da Zona Sul. No episódio das chuvas, foi muito performático, comandando a administração do centro de controle da Defesa Civil. Mas as ações estruturantes de seu programa de governo não saíram do papel. Cabral cobra do aliado a implantação do bilhete único, mais asfalto e iluminação pública, investimentos em saúde e muitas obras nos morros da cidade.



1 Comente aqui:

Leonardo disse...

Esse Cabral é muito sem vergonha. Apesar de todos os erros, o afilhado dele pelo menos coloca a mão na massa. Agora Cabral nem isso. Não trabalhou em nenhum dia desse desgoverno