Sérgio Cabral prejudica ainda mais os usuários do Bilhete Único no Estado do Rio

Se já não bastasse ter um Bilhete Único caro (R$ 4,40) e com tempo reduzido (2 horas) de utilização, o

(des) governo Cabral mostra mais uma vez que gosta mesmo de maltratar a população.

E não é que dessa vez ele reduziu os pontos de recarga do bilhete único, prejudicando ainda mais os cariocas e fluminenses? No metrô e nas barcas não pode mais. Ou seja, o intuito é favorecer as empresas de ônibus com as chamadas tarifas cheias. Uma vergonha!

Veja abaixo a nota publicada no blog do jornalista Claudio Humberto.

22/04/2010 | 00:00

Pegadinha única

O governo do Rio de Janeiro reduziu os pontos de recarga do bilhete único, criado para facilitar a vida do cidadão. Acabou no metrô e nas barcas. Resta enfrentar filas quilométricas.

Não custa lembrar que o pré-candidato ao Governo do Estado do Rio, Anthony Garotinho, anunciou no I Congresso Estadual do PR, domingo passado (18/4), que reduzirá o valor do Bilhete Único a R$ 2,50 e o prazo máximo de utilização será de três horas, facilitando a locomoção pelas vias do Rio.

1 Comente aqui:

JOAO disse...

MAS É CLARO QUE ESSE CANALHA DO CABRAL QUER MESMO BENEFICIAR AS EMPRESAS DE ONIBUS, O SOGRO DELE É O MAIOR EMPRESÁRIO DE ONIBUS DO BRASIL, E JÁ DEU ATÉ UMA EMPRESA DE ONIBUS A ELE DE PRESENTE, ESSA EMPRESA É A VIAÇÃO PENDOTIBA EM NITERÓI, POR QUE VOCES ACHAM QUE ELE TIROU AS VANS DE CIRCULAÇÃO? TUDO QUE ELE QUER É ACABAR COM T0DOS OS MEIOS DE TRANSPORTES QUE NÃO SEJA ONIBUS, O NEGOCIO DELE É ONIBUS,PORQUE TAMBÉM É AS EMPRESAS QUE FINANCIAM SUA CAMPANHA, O TRANSPORTE COLETIVO SÓ VAI MELHORAR QUANDO ESSE CANALHA SAIR DO PODER, NÃO VOTEM NO CABRAL, POR UM RIO DE JANEIRO MELHOR, NÃO VOTEM NO PMDB, FORA CABRAL FORA! FORA! FORA! FORA!!!