O Brasil - o Rio em particular - está perto de um vexame inacreditável e inédito: a possível cassação do direito de sediar a Copa do Mundo de 2014. Isso porque foram feitas só promessas - não é Sérgio Cabral? - e nada foi realizado.
Segundo o Portal 2014 (www.copa2014.org.br), passados quase dois anos e meio do anúncio do Brasil como sede da Copa 2014 e quase um ano da escolha das 12 cidades-sede, o Maracanã é o estádio que mais preocupa os organizadores e onde a situação é mais grave, ainda sem um projeto definido e qualquer sinal de abertura da licitação.
De acordo com exigência da Fifa, as obras nos estádios brasileiros – principalmente o Maracanã, que deverá receber o jogo final da Copa, deveriam ser iniciadas (HOJE), 3 de maio.
Que vergonha!
Olhem o que disse o secretário da Fifa:
"Perguntei ao Ricardo Teixeira (presidente da CBF): "Por que vocês assinaram aqueles documentos todos e não cumprem?" Não queremos uma Copa corrida, feita em cima da hora - declarou o dirigente, durante solenidade no Soccer City, estádio da abertura e da final da Copa da África do Sul".
É triste passar por um vexame desses. Mas Cabral não está nem aí. Aliás, está: a única obra realizada no Maracanã, possível sede dos jogos de abertura e encerramento, foi o inacreditável reajuste de cerca de 400 milhões de reais para o mega investimento de 900 MILHÕES para a realização das obras.
Um escárnio à população e um GRANDE afago às empreiteiras. Não é Cabral?
4 Comente aqui:
Que vergonha. Que mico. Mico,não. Um baita de um King Kong
Nâo demora muito e a Fifa dará um ultimato fatal ao Brasil e, por extensão, ao Rio de Sérgio Cabral.
Eles mentem muito Só que agora passaram dos limites mentindo no exterior.
Como é que uma obra é orçada em 400 e pula para 900 milhões?
Postar um comentário