Nada funciona direito no Mergulhão de Caxias da SuperVia de Sérgio Cabral


Nada que envolva a SuperVia de Sérgio Cabral dá certo mesmo. E o pior: dinheiro público é desperdiçado em projetos obsoletos e pouco funcionais. Com apenas um ano de idade, o Mergulhão de Duque de Caxias, que foi idealizado pela concessionária de Cabral, já enfrenta problemas de um ancião, prejudicando moradores que passam pelo Centro.

Pedestres são obrigados a descer e subir escadas, uma vez que é comum encontrar as escadas-rolantes sem funcionar. A professora aposentada Noêmia da Conceição, de 58 anos (foto acima), que anda com o auxílio de uma muleta, tem dificuldades para chegar ao outro lado — o mergulhão liga as ruas Plínio Casado e Presidente Vargas.

— É um transtorno. Nunca vi as quatro escadas-rolantes funcionando ao mesmo tempo. Sempre tem pelo menos uma parada — disse Noêmia.

A passagem subterrânea, que teve um investimento de R$ 32 milhões, foi inaugurada em abril do ano passado. Três meses depois, o aparecimento de um buraco no teto, com cerca de um metro de diâmetro, marcou o início das reclamações dos usuários. Segundo um funcionário, que preferiu não se identificar, são recorrentes as infiltrações nas paredes.

Lamentável!

1 Comente aqui:

Suzana disse...

Com Garotinho e Rosinha as estações foram reformadas e funcionavam bem. Com Cabral é essa porcaria que se vê