Vazamento de gás no caótico Metrô de Cabral atrapalha volta pra casa dos cariocas antes do jogo do Brasil

Se já não bastassem os problemas tradicionais, como atrasos, superlotação, composições que se soltam e que erram o caminho entre as linhas, o Metrô de Sérgio Cabral, que tem como advogada de defesa a primeira dama do Estado, Adriana Ancelmo, conseguiu a proeza de assustar a população na tarde desta segunda-feira.

Segundo relato de passageiros, um dos carros de uma composição da Linha 2, que seguia para a Pavuna, apresentou um vazamento de gás do ar condicionado, o chamado gás freon. No meio da bagunça em que se transformou a estação do Maracanã, onde ocorreu o episódio, passageiros tiveram que desembarcar do trem com defeito e aguardar por longos minutos até uma composição vazia.

Detalhe: o fato ocorreu 20 minutos antes do início do jogo do Brasil na Copa do Mundo. Ou seja, nem nos momentos em que a população quer se divertir o Metrô caótico de Sérgio Cabral ajuda.

E não adianta reclamar, porque como foi dito acima, a própria mulher de Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo, é a advogada de defesa do Metrô Rio, que teve o contrato de concessão renovado até 2038.

1 Comente aqui:

Vânia Cerqueira disse...

não há um dia sequer que não tenha um problema no metrô de Cabral. incrível!!!