Explosão de bueiro revela a ameaça subterrânea que o poder público ignora

Em um ano, pelo menos seis bueiros da Light explodiram em vários pontos do Rio. Ao todo, três pessoas ficaram feridas. A polícia quer saber se há alguma relação entre esses casos e o acidente de da última terça-feira, quando dois turistas americanos foram atingidos quando passavam pela esquina da Rua República do Peru com Nossa Senhora de Copacabana.

Agora, se tampas de bueiro voam e explodem na Zona Sul, região queridinha de Eduardo Paes e Sérgio Cabral, imagina o que ocorre na esquecida Zona Norte? Isso sem falar no dano à imagem do Rio no exterior, que já não é das melhores por causa da violência desenfreada ocultada pelo (des) governo Cabral.

A explosão deixou Sarah Nicole, de 28 anos, com 80% do corpo queimado. Ela chegou a ser submetida a uma cirurgia quando ainda estava no Hospital Municipal Miguel Couto, antes da transferência para o outro hospital.

O marido dela, o americano David James, de 31 anos, também foi transferido para a mesma unidade de saúde e seu estado é grave. Segundo a assessoria da Clínica São Vicente, ele está com 30% do corpo queimados. Ainda segundo a clínica, os dois estão lúcidos e se alimentam via oral.

Leiam abaixo o artiguete do jornal O Globo sobre o tema:

1 Comente aqui:

Plinio disse...

a cada dia vemos mais exemplos de como o Rio está abandonado. história inacreditável! É assim que vamos receber a Copa do Mundo?