Prefeitura de Eduardo Paes bagunça a própria cidade

A mesma Prefeitura de Eduardo Paes que adora uma mídia e combater os trabalhadores nas ruas em troca de um choque de ordem que não teve nenhum efeito ainda no Rio de Janeiro, é também a mesma que promove obras que deixam buracos abertos por toda a cidade e aterrorizando os cariocas.

Quem mais merece um choque de ordem é a própria Prefeitura do filhote de Cabral, Eduardo Paes.

Segundo revela reportagem do jornal O Globo, a cada 15 dias, a pensionista Marly Vieira Martins Silva, de 68 anos, tinha que contar com a sorte ao passar pela Praça Tiradentes quando voltava de seu cardiologista, no PAM da Avenida Treze de Maio, no Centro.

Ela precisava driblar buracos, pedras portuguesas soltas e andar por espaços estreitos e sem isolamento da obra de reurbanização feita pela Galcon Construções e Participações LTDA, contratada pela RioUrbe para executar serviços de reforma e restauração, orçados em R$ 2,5 milhões, no prazo de seis meses.

Nesta segunda-feira, Marly não teve sorte. Por volta de 13h, torceu o tornozelo e sofreu escoriações no joelho, depois de tropeçar numa pedra e cair com o rosto no chão, perto da Avenida Passos.

- Esta obra está perigosa. Há buracos e pedras espalhadas sem sinalização - disse ela.

Leiam abaixo o que dizem os cariocas em depoimento ao jornal O Globo On Line

ELIANA BRAGA CAMILO
06/07/2010 - 10h 32m

E temos algum Prefeito? Acho que temos um imperfeito. Imperfeito asfalto, imperfeia administração, imperfeito...

zoot
06/07/2010 - 10h 21m

SE EXISTE ALGUÉM QUE DEVERIA SER PRESO PELA SEOP (? ), É A PRÓPRIA PREFEITURA .ESSA NÃO RESPEITA LEI ALGUMA. E SÓ DÁ PÉSSIMOS EXEMPLOS !!!!!!!!

Pinto_PiuPiu
06/07/2010 - 10h 03m

Quero saber quando colocarão um asfalto decente nas ruas da cidade, porque o atua só dura uma semana.

1 Comente aqui:

Gabriela disse...

A cidade é um completo buraco. Para pedestres e para motoristas. Dá até pena colocar um carro na rua. são tantos buracos que carro nenhum aguenta. E o que dizer dos idosos, como a dona Marly da reportagem. Em qualquer lugar tem um idoso caindo no chão ou dentro de algum buraco