Eduardo Paes segue os passos do padrinho Cabral e é um dos piores prefeitos do país

Assim como o padrinho Sérgio Cabral, que obteve o melancólico oitavo lugar entre os governadores de 10 estados brasileiros, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, ficou também em oitavo lugar na avaliação do instituto DataFolha.

A diferença é que Paes ficou em penúltimo lugar, pois o instituto só avaliou nove capitais, e o filhote de Cabral só é menos pior do que o prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro. Eduardo Paes obteve nota média de 5 pontos. A avaliação do governo caiu nove pontos em relação à março. A nota média do prefeito também caiu, era de 6 pontos no período. Paes ainda aumentou em cinco pontos o índice de ruim/péssimo, ficando em 29%.

Leiam abaixo a reportagem publicada no domingo no Globo On Line e na Folha de S. Paulo

Datafolha: Richa é o prefeito mais popular de nove capitais. Paes ocupa 8º lugar

RIO - Pesquisa Datafolha de dezembro, divulgada neste domingo pelo jornal "Folha de S.Paulo", mostra que o prefeito de Curitiba (PR), Beto Richa (PSDB), é o mais popular entre os governantes de nove capitais avaliados pelo instituto. Richa obteve 84% de ótimo/bom e nota média de 7,9. No levantamento de março, o prefeito já aparecia na liderança, com 82% de ótimo/bom. ( Leia também: Aécio lidera ranking de governadores, diz Datafolha )

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), obteve a oitava posição, com nota média de 5 pontos. A avaliação do governo ficou em 29% para ótimo/bom, um recuo de nove pontos em relação à março, quando chegou a 38%. A nota média do prefeito também caiu, era de 6 pontos no período. Cresceu ainda cinco pontos o índice de ruim/péssimo, ficando em 29%.

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), perdeu pontos em todas as camadas da população e acabou ficando em quinto lugar. Entre os eleitores com renda acima de dez salários mínimos, Kassab obteve 35% de ótimo/bom contra 76% em outubro do ano passado. Já entre a população mais carente, com até dois salários mínimos, a queda foi de seis pontos percentuais, com um índice de aprovação de 39%.

A pesquisa também avaliou os prefeitos de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (2º lugar), de Porto Alegre, José Fogaça (3º lugar), de Recife, João da Costa (4º lugar), de Florianópolis, Dário Berger (6º lugar), de Fortaleza, Luizianne Lins (7º lugar) e de Salvador, João Henrique Carneiro (9º lugar).

A pesquisa foi realizada entre os dias 14 e 18 de dezembro.

Cabral fica em oitavo lugar entre os governadores do país

Cliquem no link abaixo

http://amigosdogarotinho.blogspot.com/2009/12/datafolha-cabral-como-governador-so-e.html

1 Comente aqui:

Renato disse...

A cara de um é o focinho de outro. Cabral e Paes têm o mesmo gene de incompetência.