YouPode: Lula pode receber as mesmas vaias que Cabral no Sambódromo

Ainda repercutindo a visita do presidente Lula ao Rio, o influente jornalista Dacio Malta, revela em seu blog Alguém me disse, publicado no site YouPode, que o presidente corre sério risco de ser vaiado se persistir com a ideia de assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio ao lado do (des) governador Sérgio Cabral.

O jornalista também revela que não repercutiu muito bem no Planalto do Palácio a ida de Lula ao “casamento de araque” de Cabral e Adriana Ancelmo, no Palácio Laranjeiras.

Leiam as notas abaixo.

Um risco desnecessário

28 de janeiro de 2010 por Dacio Malta

Já foi dito aqui uma vez, mas é sempre bom repetir.
O Presidente Lula corre o sério risco de ser vaiado no Sambódromo, caso insista em prestigiar o camarote do governador Sergio Cabral, nos dois dias de desfile das Escolas de Samba.
Para não deixar o aliado decepcionado com sua ausência, o Presidente – agora que teve um piripaque – poderia aproveitar o fato para agradecer o convite e lamentar que, por ordens médicas, será obrigado a fazer um repouso durante o período de Carnaval.
Cabral certamente entenderá.
A dúvida é se ele enfrentará as vaias sozinho.

Planalto desconfiou de benção no Laranjeiras

28 de janeiro de 2010 por Dacio Malta

A turma que assessora Lula não tem nada de boba.
Ficou claro, para eles, que o casal Cabral colocou o Presidente numa fria, ao convidá-lo para uma benção fajuta de alianças, no Palácio das Laranjeiras.
Tanto foi assim, que não existe nenhuma foto de Lula postado no site da Presidencia e, no blog do Planalto, Lula esteve apenas nos 100 anos de Memélia Buarque de Holanda.
Ou seja: para a história, só ficou mesmo a reportagem de ‘O Dia’, sob nova administração.

1 Comente aqui:

Ailton disse...

O cumpanheiro merece as vaias tanto quanto o governador Cabral