Sérgio Cabral talvez não saiba porque não assista TV no Brasil – quando vem ao Rio, já que está sempre no exterior em viagens de férias. Agora, que está no Rio, para sair nas fotos com Madonna e tentar reverter a sua baixa popularidade, deveria ligar a TV e constatará que sumiram da tela da TV Globo os anúncios do filme sobre o Lula.
O filme que não emplacou como os idealizadores imaginavam, teve sua campanha publicitária alterada: parou-se de falar no presidente e o foco passou para a mãe do presidente, Dona Lindu.
Também não deu certo e o filmete também foi aposentado.
Esse blog faz o lembrete para lembrar a Cabral que certas espertezas o povo não gosta. É o caso da troca do nome de um hospital, batizado de Anthony Garotinho pelo nome da mãe do presidente.
Com todo o respeito à memória da mãe do presidente, o ato de Sérgio Cabral é de um puxa-saquismo sem igual na política brasileira, que nem Lula parece disposto a aceitar.
Tanto que cancelou a visita que faria à cidade nesse carnaval. Pelo visto, Lula prefere, com razão, companhias mais bem comportadas.
Quanto à população, ela sabe muito bem o que Garotinho fez pelo estado e o que Cabral não fez.
A notícia da troca do nome do hospital foi denunciada pela Folha de Sp. Leiam abaixo:
Cabral dá nome da mãe de Lula a antigo Hospital Garotinho
Secretaria diz que lei proíbe bem público com nome de pessoas vivas; ex-governador protesta em blog
A fim de agradar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governo do Estado do Rio de Janeiro mudou o nome do Hospital Anthony Garotinho, em Paraíba do Sul (150 km do Rio), para Hospital do Povo Dona Lindu, em homenagem à mãe, já morta, do presidente.
Garotinho governou o Estado do Rio de 1999 a 2002 e é, na eleição deste ano, um dos candidatos de oposição ao governador Sérgio Cabral Filho (PMDB), que, com o apoio de Lula, disputará a reeleição.
Para concluir a obra, iniciada ainda na gestão Garotinho e com inauguração prevista para maio, a Prefeitura de Paraíba do Sul recebeu dinheiro dos governos federal e estadual. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o novo hospital, com 106 leitos, custou R$ 24 milhões, dos quais R$ 15 milhões em equipamentos.
Garotinho (ex-PMDB, hoje no PR) não quis falar à Folha, mas revelou, em seu blog (blogdogarotinho.com.br), estar indignado com a medida.
Folha de SP: Sérgio Cabral não tem limites na sua badulação ao presidente
Marcadores: Cabral, Folha de S. Paulo, Garotinho, LulaPostado por Amigos do Governador Garotinho às 11:45
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Comente aqui:
Novo banheiro químico do Eduardo Paes é um LIXO, vaza e emporcalha toda a Praça General Ozorio
http://ricardo-gama.blogspot.com/2010/02/novo-banheiro-quimico-do-eduardo-paes-e.html
Ricardo Gama
Postar um comentário