Declarações sobre as chuvas, vindas do prefeito Eduardo Paes e do governador Sérgio Cabral, consideradas desastradas por cariocas, levaram a um bombardeio de críticas no microblog Twitter.
Leiam abaixo o que foi publicado no Extra On Line
Um dos pontos mais criticados foi a entrevista dada pelo governador à TV Globo, em que Cabral citou os investimentos de R$ 120 milhões no Corpo de Bombeiros e os projetos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), na Rocinha.
- Parece que, com essas chuvas, Cabral cumpre o que promete: levou água e esgoto para todas as casas – ironizou em seu Twitter o jovem Emerson Freitas.
Contra Eduardo Paes, a crítica foi à afirmação de que a cidade não estava preparada para lidar com a chuva.
- Cara de pau. Quem é o prefeito da cidade? – cobrou o usuário Bernardo Barbosa, após ouvir a afirmação do prefeito.
Políticos da oposição também criticaram a dupla. Contra Paes, os mais ácidos foram o ex-prefeito Cesar Maia e pré-candidato ao governo estadual Fernando Gabeira (PV), que cobraram investimentos do prefeito. Após uma entrevista concedida por Paes, Gabeira o criticou por não mencionar a falta de investimentos na manutenção de galerias, rios e córregos, por parte da prefeitura.
Já Maia, embora tenha enfrentado a última grande enchente do Rio, em 1996, cobrou do prefeito Eduardo Paes a má gestão da limpeza dos bueiros, que, segundo ele, estaria causando transtornos inéditos:
- Pela centésima vez: onde estão os contratos dos caminhões de sucção de bueiros? A chuva fez enchente onde nunca houve antes – afirmou o ex-prefeito.
2 Comente aqui:
Cabral então enfiou os pés pelas mãos. Como falou besteira.
Ainda bem que essas novas tecnologias surgiram para fiscalizar esses políticos caras de pau
Postar um comentário