Se já não bastasse a primeira dama do Estado, Adriana Ancelmo, ser a advogada da concessionária Metrô Rio, agora surge a informação de que ela defende há muito tempo a Service Clean, cujo dono ganha várias licitações no (des) governo Cabral e é “amigão” do (des) governador.
Leiam abaixo o que publicou o jornalista Dacio Malta, do site YouPode, que repercutiu a nota publicada por Claudio Humberto no Jornal do Commercio.
11 de maio de 2010 por Dacio Malta
Do jornalista Claudio Humberto, no ‘Jornal do Commercio’:
“Coincidência. O escritório da mulher do governador do Rio, a advogada Adriana Ancelmo, defende “há tempos” a Service Clean, empresa do grupo do empresário Arhur Cesar de Menezes Soares Filho, o “rei da terceirização”, ganhador de licitações, e amigão de Sérgio Cabral”.
* * *
Isso não pode acabar bem. Segundo estimativas, s negócios do “rei Arthur”, dono do grupo Facility com o governo Sérgio Cabral ultrapassam R$ 1 bilhão em contratos de terceirização e prestação de serviços.
4 Comente aqui:
Esse Rei Athur é o rei das licitações no governo Cabral e, portanto, a mulher do governador não deveria em hipótese nenhuma advogar para esse empresário. A mulher de Cesar não tem apenas que ser honesta. Tem que parecer tb honesta.
Se esse fosse um governo sério, a mulher do governador jamais poderia trabalhar para um empresário com tantos e vastos interesses no Estado. Abominável
é muita vergonha. Tá tudo em casa em se tratando do governo Cabral. Todo mundo é amigo de todo mundo e quem paga o pato é o povo
O rei da terceirização e mulher do governador juntos. Uma beleza de acordo.
Postar um comentário