Cabral gasta milhões em publicidade, mas não consegue convencer nem a sua aliada Dilma Rousseff

Propaganda só funciona se o produto é bom. Se não é bom, deve pelo menos parecer que é bom. Quando não é bom e nem parece bom, não há publicidade nem dinheiro suficiente para tornar o que não é real em fato verdadeiro.

O dito acima está acontecendo no Rio com a propaganda bilionária de Cabral, mas ele não consegue convencer nem Dilma Rousseff, sua aliada, de que conseguiu acabar com os bandidos nas favelas.

Leiam abaixo o que publicou o colunista Cláudio Humberto:

Calada!

Aliado de Lula, o governador Sérgio Cabral deve ter tido um troço: Dilma disse ontem, numa rádio paulista, que “no Rio, o crime se concentra nas favelas”. A propaganda de Cabral diz que as tais “unidades pacificadoras” botaram os bandidos para correr. Anrã

1 Comente aqui:

Valeria disse...

Uma mentira dita mil vezes vira verdade. E Cabral acreditou nessa mentira. O problema é que ele está usando o nosso dinheiro para propaganda prória.