Propaganda só funciona se o produto é bom. Se não é bom, deve pelo menos parecer que é bom. Quando não é bom e nem parece bom, não há publicidade nem dinheiro suficiente para tornar o que não é real em fato verdadeiro.
O dito acima está acontecendo no Rio com a propaganda bilionária de Cabral, mas ele não consegue convencer nem Dilma Rousseff, sua aliada, de que conseguiu acabar com os bandidos nas favelas.
Leiam abaixo o que publicou o colunista Cláudio Humberto:
Calada!
Aliado de Lula, o governador Sérgio Cabral deve ter tido um troço: Dilma disse ontem, numa rádio paulista, que “no Rio, o crime se concentra nas favelas”. A propaganda de Cabral diz que as tais “unidades pacificadoras” botaram os bandidos para correr. Anrã
Cabral gasta milhões em publicidade, mas não consegue convencer nem a sua aliada Dilma Rousseff
Marcadores: Dilma Rousseff, publicidade, Sérgio Cabral, ViolênciaPostado por Amigos do Governador Garotinho às 15:20
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Comente aqui:
Uma mentira dita mil vezes vira verdade. E Cabral acreditou nessa mentira. O problema é que ele está usando o nosso dinheiro para propaganda prória.
Postar um comentário